→ Siga o nosso Instagram @aqueledrop.music e fique por dentro das novidades!
A DJ e produtora brasileira Carol Seubert viveu um dos momentos mais marcantes de sua carreira ao subir no palco Crystal Garden durante o Tomorrowland Brasil 2025, a convite do trio italiano MEDUZA, indicado ao Grammy Awards e um dos nomes mais influentes da música eletrônica mundial.
A artista foi convidada para participar do set e apresentar seu remix de “My Computer”, faixa original dos Adana Twins, que recentemente conquistou grande destaque e suporte internacional.
Carol relembra o convite inesperado: “O convite surgiu no próprio dia do evento. Acordei e fui checar as mensagens do Instagram e o Matt, do MEDUZA, havia me perguntado se eu estaria no Tomorrowland Brasil. Ele iria tocar a música e me convidou para subir no palco com ele”.
Emocionada, ela contou que viveu uma montanha-russa de sentimentos até o momento da apresentação: “Quando recebi a confirmação do meu credenciamento como artista, saí correndo para Itu. Nesse meio tempo acho que eu chorei umas cinco vezes, fiquei absurdamente feliz e a ficha só caiu mesmo após encontrá-lo no camarim e seguir a caminho do palco.”
Essa foi a primeira vez de Carol Seubert se apresentando em um palco do Tomorrowland, um sonho cultivado desde a adolescência. Sua conexão com MEDUZA começou três anos atrás, quando os conheceu no Greenvalley, durante a estreia do projeto Odizzea, do trio.
“No início deste ano, quando produzi o remix da faixa do Adana Twins, recebi o download do MEDUZA na ‘My Computer’ e fui agradecer ao Matt por ter baixado. Começamos a conversar, contei que estava indo tocar em Ibiza e ele me convidou para ir na Hï Ibiza na noite da sua label.”

Após o momento histórico no Tomorrowland, Carol pretende intensificar suas produções em estúdio para continuar recebendo suportes e, quem sabe, realizar uma colaboração oficial com o MEDUZA no futuro.
Com uma carreira sólida e apresentações em festivais e clubes como Lollapalooza, Greenvalley, Laroc Club e D-Edge, a artista também já levou sua música para Espanha (Ibiza), Portugal, China, México, Costa Rica e Croácia. Entre seus principais apoiadores estão Fisher, Bob Sinclair, Lee Foss e Matroda, com lançamentos por gravadoras como Technē, BLANC, Bunny Tiger, No Definition (Enormous), Sub Religion (HEXAGON), This Ain’t Bristol, Space Invaders e Groove Bassment.
Acompanhe Carol Seubert: Instagram | TikTok | Spotify | YouTube | SoundCloud


