→ Siga o nosso Instagram @aqueledrop.music e fique por dentro das novidades!
Levando o prêmio pelo quinto ano consecutivo e entrando pela primeira vez no top 10 da votação geral — alcançando a 9ª posição — Charlotte de Witte atingiu o ápice do techno em 2025.
Em meio a uma agenda intensa de sets épicos em clubes e festivais pelo mundo, incluindo um b2b2b com Amelie Lens e Sara Landry no Coachella, De Witte viveu um momento histórico no Tomorrowland em julho. Apesar de um incêndio ter destruído o palco principal original apenas dois dias antes do início do festival, e depois de 48 horas de incerteza, o evento seguiu adiante e De Witte se tornou a primeira artista a abrir e encerrar o palco principal no mesmo dia, tocando um set “Daybreak” ao meio-dia e retornando como atração de encerramento.
Você pode assistir ao documentário 24 hours with: Charlotte De Witte daquele sábado histórico no YouTube e acompanhar como ela lidou com as consequências do incêndio, além de entender como se preparou para esse momento marcante da carreira.
Foi um ano de marcos para De Witte: ela também anunciou o aguardado LP de estreia autointitulado, previsto para novembro em seu selo KNTXT. Além disso, lançou uma série contínua de eventos pop-up gratuitos, com festas realizadas até agora em Nova York, Milão e Ghent, e outras programadas para Londres. Segundo a própria artista, o set pop-up na Williamsburg Bridge foi o destaque do ano até agora.
Ela não dá sinais de desaceleração para o próximo ano. Em 6 de fevereiro de 2026, retorna a Ghent para um show de comemoração no Flanders Expo. Para um público de 23.000 fãs, o espetáculo celebrará os 15 anos de carreira da artista. “Voltar ao Flanders Expo para celebrar esse marco incrível é como voltar para casa”, afirma Charlotte de Witte. “Este evento é mais do que uma festa; é um momento para a comunidade que construímos juntos nos últimos quinze anos. Mal posso esperar para compartilhar esse momento especial com todos.”
Além da apresentação de destaque do recém-coroado DJ nº 1 do mundo, David Guetta, o evento contou com performances de nomes consagrados e emergentes, incluindo Armin van Buuren, Boris Brejcha, Indira Paganotto, Jazzy e Miss Monique.
Como novidade na edição Top 100 DJs 2025, a DJ Mag fez uma parceria com o Bridges for Music para lançar uma campanha de arrecadação destinada a capacitar jovens por meio da música. O vencedor do Top 100 DJs 2024, Martin Garrix, abriu a campanha com uma doação de £34.000 para o Bridges for Music — o suficiente para patrocinar a educação musical de 34 estudantes por 12 meses. Os participantes do evento também puderam doar ao adquirir ingressos para a festa do Top 100 DJs.
Foi a primeira vez na história que a cerimônia do Top 100 DJs foi realizada ao vivo em Ibiza.


