→ Siga o nosso Instagram @aqueledrop.music e fique por dentro das novidades!
Don’t Panic leva a house music ao Rio no pré-Réveillon
A house music é trilha sonora natural para celebrar ciclos e o Rio de Janeiro recebe um dos pré-réveillons mais aguardados do país com a Don’t Panic, marcada para 28 de dezembro, no Armazém da Utopia. Com ingressos à venda pela plataforma Ingresse, o evento reúne diferentes gerações da cena para uma noite de groove, energia e boas vibrações.
Honey Dijon: uma experiência completa de pista
Ícone global da house, Honey Dijon transcende rótulos. DJ, produtora e referência de estilo, ela conecta o berço da house em Chicago às cenas de Nova York e Berlim, por onde construiu sua identidade. Seus sets equilibram elegância, potência e narrativa, cruzando underground e mainstream com naturalidade, promessa de uma noite intensa no coração do Rio.
Line-up que conecta gerações e identidades
A Don’t Panic completa a celebração com artistas nacionais que traduzem a pluralidade do house brasileiro:
Maz, levando elementos orgânicos do país ao mundo; Valentina Luz, em fase de destaque; Leo Janeiro b2b Marta Supernova, união de pesquisa e curadoria; além de simo not simon e Analu, representantes da nova geração. Uma conversa sonora que vai do clássico ao contemporâneo.
Armazém da Utopia: som, luz e atmosfera
O cenário potencializa a experiência. O Armazém da Utopia soma aura própria, estrutura robusta e localização estratégica. A produção, assinada pela parceria entre Grupo Privilège, Grupo Vibra e bardot group, garante conforto e impacto visual para uma celebração coletiva à altura do fim de ano.
House bem servida, do começo ao fim
Clássica ou atual, a house se adapta e acolhe. Na Don’t Panic, seus sotaques se encontram numa mesma pista, criando uma noite coesa, dançante e memorável para brindar o que passou e receber o que vem.



