→ Siga o nosso Instagram @aqueledrop.music e fique por dentro das novidades!
Tomorrowland Brasil anunciou que a edição de 2026 foi adiada para 2027.
O principal motivo do adiamento foi o incêndio que destruiu o palco principal do Tomorrowland na Bélgica neste verão.
O palco incendiado, chamado ORBYZ, estava planejado para ser levado ao Brasil em 2026, mas isso já não será possível. Os organizadores estão trabalhando no redesenho e na reconstrução de um palco adequado para 2027.
Na nota publicada no site do Tomorrowland, a organização explicou que, com várias edições do festival acontecendo globalmente a cada ano (incluindo edições na Tailândia e na China), a agenda do Tomorrowland deixa pouco espaço para ajustes e que a única forma segura de realizar o Tomorrowland Brasil é adiar um ano.
O incêndio que consumiu o palco principal do Tomorrowland aconteceu apenas dois dias antes do festival e chegou a ameaçar a edição de 2025. Ainda assim, graças à ajuda do Metallica, que emprestou partes de palco de sua recente turnê europeia, os organizadores conseguiram seguir com um projeto ajustado e horários atualizados. As autoridades seguem investigando a causa do incêndio, inclusive itens relacionados ao armazenamento e instalação de fogos de artifício (investigação em andamento).
Você pode assistir a vários sets do Tomorrowland 2025 aqui, com apresentações de Anyma, Amelie Lens, John Summit, Martin Garrix, Swedish House Mafia, Armin Van Buuren, Charlotte de Witte, David Guetta e outros.
No mês passado, o Tomorrowland anunciou eventos CORE em Los Angeles, Medellín e Melbourne para 2026 (confira).
Mais cedo neste mês, foram anunciadas as datas do Tomorrowland Winter 2026. Veja sets do Tomorrowland Winter 2025 com Alok, Indira Paganotto, Axwell e outros aqui.


