→ Siga o nosso Instagram @aqueledrop.music e fique por dentro das novidades!
Após mais de um ano longe dos palcos brasileiros, o DJ e produtor Victor Ruiz retorna ao país para duas apresentações especiais. Com quase 20 anos de carreira, o artista é um dos maiores representantes do techno nacional no cenário internacional, com uma trajetória marcada por turnês globais, lançamentos expressivos e passagens por grandes festivais.
O reencontro com o público brasileiro acontece em outubro: na quinta-feira, dia 9, Victor Ruiz se apresenta no lendário D-Edge, em São Paulo (cidade onde nasceu), e no sábado, dia 11, sobe ao palco Freedom by Bud no Tomorrowland Brasil 2025.
“Eu tô super animado pra voltar pro Brasil, tocar no D-Edge, que é em São Paulo, a cidade onde eu nasci e morei há muitos anos, e também obviamente no Tomorrowland Brasil, que é a minha segunda vez, e vai ser muito especial. Tô preparando músicas inéditas e exclusivas, e vai ser muito, muito especial mesmo, tô muito feliz”, comenta o artista.
Residente em Lisboa, Portugal, há três anos, Victor Ruiz tem se mantido em evidência no circuito internacional. Somente em 2025, passou por cinco continentes — Ásia, Oceania, América, África e Europa —, com apresentações em eventos de destaque como EDC Las Vegas (EUA), Boom Festival (Portugal), Fusion Festival (Alemanha) e Mystic Garden Festival (Holanda).
Apesar da intensa agenda internacional, o DJ não esconde o desejo de se reconectar com o público brasileiro:
“O plano é que essas festas agora em outubro tragam muito mais oportunidades pra voltar muitas vezes ao Brasil ano que vem. Meu plano é tocar bastante no Brasil em 2026”, revela.
Em 2025, Victor Ruiz tem se mantido ativo nos estúdios, lançando produções tanto por sua própria gravadora, a VOLTA, quanto por labels renomadas. Entre os lançamentos mais recentes estão: o remix de “Spiral Eyes” (Before Dawn), “Liquid Love” com Yahel pela Armada Music, “All Night Long” e “Ya No Sabe” com Milla Journé, além do remix de “We Interface” (X-Dream) ao lado de Alex Stein, “Stars” (com Milla) pela mau5trap, e os EPs “Eventide” e “Become” lançados pela VOLTA.
O retorno de Victor Ruiz promete ser mais que um reencontro, é a celebração de uma carreira que continua elevando o techno brasileiro aos palcos mais importantes do mundo.


